Tempo, tempo, tempo

 

 

Captura de Tela 2016-05-18 às 4.17.51 PM.png

Antigamente ninguém tinha medo de textão. Todo mundo tinha e lia blogs. Nos conhecíamos através dos blogs, queríamos virar amigos daquelas pessoas que escreviam aqueles textões na internet, discutíamos muito nas caixas de comentários e conhecíamos outras pessoas, pessoas que concordavam ou discordavam dos nossos argumentos. Acabávamos nos encontrando pessoalmente e começamos a ter amigos que conhecemos na internet.

Em algum momento a coisa degringolou e quase todo mundo resolveu parar de blogar. Minha querida amiga que conheci por causa desses blogs, Tina Lopes, sentindo falta desse espaço de diálogo, resolveu incentivar diversos blogueiros a voltar a escrever textões. E hoje tem início esse projeto muito bacana e que tenho muito orgulho de poder participar: Central do Textão! 

É estranho voltar ao InQuIeTuDiNe depois de tantos anos. Tudo parece exatamente igual e diferente ao mesmo tempo. Eu me sentia mais livre no começo, sabe? Postava todo tipo de besteira, contava sobre meus sonhos sobre supernovas, falava dos meus medos e incertezas. Esse exercício de auto-escrita, cheio de erros de português, parecia mais simples e descompromissado. Bom, espero que volte a ser!

 

 

9 Respostas para “Tempo, tempo, tempo

  1. Taí o que mais me deia triste nessa “nova” internet dominada pelas redes sociais. Nunca se disse tanta besteira, mas pessoas que têm muito a dizer ficam com medo de falar… Bem-vinda de volta!

    • Pois é, o que me entristece é que as pessoas não conseguem mais conversar, tudo é treta, tudo é briga. O blog permitia o diálogo, o embate de argumentos. Vamos tentar reconstruir esse espaço! Obrigada pelas boas vindas, Marjorie!🙂

Deixe uma resposta

