Pergunte ao pixel: Um pouco de fofura pra salvar o dia

Se tem uma coisa que curto na internet é essa possibilidade que temos de nos aproximar de pessoas mais parecidas com a gente. E uma das melhores coisas que a internet me proporcionou foi a amizade com a queridíssima Tina Lopes. A Tina nos últimos 2 anos (eu acho rs…) sempre esteve ao meu lado (mesmo que virtualmente) me apoiando nos momentos difíceis e compartilhando da alegria nos bons momentos. É uma das pessoas que ainda não conheço pessoalmente mas que ocupa um lugar lindo na minha memória e no meu coração.

E hoje ela postou um texto sobre a também queridíssima Nina Lopes, sua filhinha, que eu achei tão fofo que resolvi re-blogar.  O mundo precisa de mais Ninas. #TeamNina

E muito obrigada, Tina! Por compartilhar essas histórias! E por criar essa pessoa especial e linda que a Nina é! Beijo nas duas! Qualquer dia apareço por aí!

Pergunte ao pixel: Um pouco de fofura pra salvar o dia

Não quero deprimir ninguém com minhas reflexões sobre envelhecimento, então vamos às novas com mais um flash de Nina chegando animadíssima da escola.
– Mãe, tenho duas coisas pra te contar.
– Conta.
– Um: a Fulaninha, Beltraninha e Sicraninha tomaram água com tinta e vomitaram!
– Credo, que nojo! Que mais?
– Dois: é que eu fui lavar as mãos do lado do Fulaninho depois da aula de arte e ele me disse assim: Nina, eu sou apaixonadinho por você.
– Jura? E o que você disse?
– Eu disse que “ah, eu também sou assim meio apaixonadinha por você”. Daí as meninas que estavam perto ouviram e contaram pra TODO MUNDO da sala. Fiquei muito brava.
– Mas brava por quê, todo mundo pode saber, não tem nada de mais.
– É que tem os outros dois meninos que são apaixonados por mim e eles vão ficar chateados.

***
Corta pro pai tirando uma de ciumento pra cima da Nina (Freud ri).

– Nina, não quero saber desse negócio de ficar apaixonada, vou tirar você dessa escola e colocar numa só de meninas!
– Tudo bem, pai, vai que eu sou gay e posso me apaixonar por uma menina?

4 Respostas para “Pergunte ao pixel: Um pouco de fofura pra salvar o dia

  1. Muito bom seu blog Erika, o que você tem escrito tem todo sentindo, gosto de ler seu blog, gosto das tuas idéias. Parabéns por não ter medo de expressa sua opiniões, e mesmo que aí por dentro, você tenha algum receio, tens coragem! Parabéns mais uma vez!

Deixe uma resposta

