Stand Up – Saindo do Armário

Andei relendo meus posts sobre a saída do armário e os e-mails que recebi em função disso, e penso que preciso fazer mais posts sobre o lado bom também, não só sobre o lado doloroso de se assumir… Em breve…

Daí que vi uns vídeos da Ellen Degeneres e da Wanda Sykes e resolvi compartilhar algo engraçado sobre a saída do armário pra quebrar um pouco o clima pesadão que está nesse blog. rs… Rir é o melhor remédio, não é?

Ellen Degeneres – Saindo do Armário (Stand Up Legendado)

Wanda Sykes – Gay vs. Black

3 Respostas para “Stand Up – Saindo do Armário

  1. Oi Érika!
    Seu blog é ótimo!
    Adorei os videos com a Ellen e a Wanda, morro de rir com elas!

    Parabéns pelo conteúdo!

    Beijos,

  2. Amo a Wanda sykes. E o que ela fala é o que penso. Não tenho que me “revelar” Negro para os outros. Por que “revelar” um sentimento que me pertence, como por exemplo: Mãe. Estou gostando de um homem. A pergunta é: Por que? Pra que? “Revelar” o que?
    Parabéns pelo blog.

Deixe uma resposta

