Camisetas (2)

CONFESSO!!! Eu tenho um vício. Sou viciada em camisetas. Acho que não é novidade pra ninguém, pq já falei várias vezes no twitter sobre isso e em abril eu havia feito um post sobre camisetas (se vc tá lendo esse post já deve saber disso), na época, contava com 15 peças. Agora, cerca de 3 meses depois, tenho 25 camisetas. Das estamparias ; Camiseteria, Nonsense, SambaClub e Conto do Vigário.

A idéia deste post surgiu quando a blogueira Tina Lopes me perguntou no twitter qual dessas marcas tinha a melhor qualidade. Daí resolvi fazer uma espécie de review pra pessoas que querem comprar camisetas legais na internet . Vou falar das minhas impressões como cliente .

Vamos lá:

Camiseteria

foto_1231_3

Um diferencial da Camiseteria é que suas estampas são criadas e escolhidas por usuários do site! O catálogo da marca possui 116 estampas, e uma grande variedade de cores. A malha utilizada na confecção das camisetas é de ótima qualidade. Particularmente gosto muito das camisas vintage, elas tem um efeito muito legal. Ah, e as meninas ainda tem a opção de comprar batas, que são muito bonitas, não faz meu estilo, mas são muito bonitas. O bacana da Camiseteria é que praticamente todo mês tem uma promoção, no dia dos namorados  foi disponibilizado um cupom-desconto de 60%! E no último domingo, que foi o dia internacional do orgulho gay o cupom-desconto foi de 25%! Se você já comprou alguma camiseta e postar sua foto com ela ganha R$2,00 em créditos para futuras compras. E comprando a partir de R$80 você não paga o frete!

Faixa de preço: a partir de R$55

Quanto as formas de pagamento, eles aceitam cartão Visa, Mastercard, Diners. Dá pagar ainda por Boleto ou débito online pelo Itaú. Faltou ter Bradesco, né? Meu banco!!! rs… Quanto a entrega, é super rápida. Minha última compra chegou em 24horas depois de postada.

Ah, e a loja “Alegoria” revende Camiseteria.

Conto do Vigário

ARQ2008911102631 (1)

A Conto do Vigário é uma estamparia de Londrina, suas estampas tem referências nos filmes, na música, fotografia e artes plásticas. As camisetas são confeccionadas com malha fio 30 penteado de primeira qualidade, malhas menegotti. São ótimas mesmo, adoro a malha das minhas blusas da Conto do Vigário, minha primeira blusa deles comprei na loja “Yes Please!” na savassi em Belo Horizonte. As estampas são muito legais!

Quanto a forma de pagamento, eles utilizam o PagSeguro, que é muito legal pq temos muitas opções de pagamento, cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e até Aura! Débito Online do Bradesco, Banco do Brasil, Itaú, Unibanco, Real! Dá pra pagar também por Boleto.

Quanto a forma de envio, dá pra pedir por sedex ou encomenda normal! Foda é ter que pagar o frete, mas as camisas são bem baratas em relação a outras marcas, então compensa.

Faixa de preço: a partir de R$20

Ah! E a Conto do Vigário está trabalhando com uns moletons muito legais! Tou querendo comprar esse aqui ó:

ARQ200942014541

Nonsense

prod_2179

Sou uma entusiasta da Nonsense, suas estampas são muito criativas e irreverentes, essa imagem do “Gizmo” que ilustra o post é uma das minhas favoritas! (tenho duas!!!) A maioria de suas 267 estampas tem influências de produções cinematográficas, e diferem de outras estamparias que também se baseiam em filmes justamente por fugir do senso comum. A malha utilizada é de boa qualidade, as camisas são confeccionadas em algodão fio 30. E um diferencial da Nonsense é fato de se poder escolher a cor da camiseta em algumas estampas.

Quanto as formas de pagamento, se for no boleto vc ganha 20% de desconto! Só no pagamento por boleto é que tem esse desconto! Eles aceitam ainda, cartões Visa, Mastercard, Diners e American Express. Eles não possuem a opção pra pagamento por Débito online. Fail!

Faixa de preço: Femininas R$54 e Masculinas R$64

Pra quem mora em São Paulo eles tem 4lojas. Em Belo Horizonte a “Yes Please!” revende.

SambaClub

45m2

É um pouco difícil definir quais são as influências dessa marca, tem muita coisa da internet e de tecnologia e tem a linha e-co, que também é muito legal. A malharia utilizada pela SambaClub é a melhor que eu já vesti, 100% algodão, super macia, uma delícia de usar! Gosto muito das estampas pq são bem criativas! A camiseta da SambaClub tem também um dos melhores acabamentos que já vi, vale muito a pena. São muito bem acabadas, o tecido é super gostoso e as estampas são muito legais.

Faixa de preço: Femininas R$40 e Masculinas R$45

Quanto a forma de pagamento, eles recebem cartões Visa, Mastercard, Diners e boleto. Não tem a possibilidade do Débito Online. Fail!

Em breve vou fazer um post sobre Chico Rei, Garagem Korova e El CAbriton

E ah, segundo a @losille:

@inquietudine presta atenção aqui ó: você NÃO precisa de mais uma camiseta =)about 5 hours ago from web in reply to inquietudine

Update:


@tinapontolopes: @inquietudine Você TEM que fazer um post mostrando todas as 25, isto é, 26 camisetas, plisplis.26 minutes ago from web in reply to inquietudine


Eu mato a cobra e mostro o pau! Minhas camisetas!  Faltam algumas, mami não lavou ainda, depois completo o álbum!😛

DSC00399

DSC00400




10 Respostas para “Camisetas (2)

  1. Só faltou falar das embalagens! Já comprei no camiseteria e Sambaclub e elas são muto bonitas. A da samba club é uma caixa!

  2. Hahahaa, já vi que vc tem várias com as estampas que eu mais curti. Adorei e gostei, é isso aí, o povo pede, o povo manda!
    (e o post está ótimo, estou me encorajando) Bjks

  3. Eita, amei sua coleção de camisetas. É a coleção mais útil que já vim em toda minha vida.

    Próxima grana que aparecer aqui, tou investindo numas!

    Beijos =)

Deixe uma resposta

