Camisetas

grd_adic01_83_minha_2g

 

Eu sou do tipo de pessoa que vai pra facul, pra buatchi, pra festa ou pro buteco de jeans, all star e camiseta. Minha mãe odeia, odeia mesmo! Pq eu não me visto como a mocinha dos sonhos dela e pq sempre saio de casa com o mesmo estilo de roupa. Eu não estou nem fudendo pra isso, minha ‘tática’ é ter o maior número de camisetas legais, irreverentes e interessantes pra nunca parecer que estou sempre do mesmo jeito. Mas pra minha mãe não adianta! ahhahha tou nem aí. Encontrei uns sites legais de camisetas e minha coleção só aumenta, tenho cerca de 15 camisetas com estampas legais.

Meus amigos adoram as minhas camisetas! Fazem o maior sucesso, já me pararam várias vezes na rua pra perguntar onde comprei blusa da “noiva cadáver”, ou da “fábrica de chocolates”. Pra quem só usa camiseta, jeans e all star o lance é inovar na escolha das estampas! E todas as marcas listadas abaixo possuem estampas irreverentes e interessantes!

Os melhores sites de camisetas que encontrei até agora, são; Camiseteria, Nonsense, Conto do Vigário, Samba Club, Chico Rei, Garagem Korova, El Cabriton, Jah é e Red Bug.

Já sou cliente do Camiseteria há quase dois anos, e tenho umas 7 camisetas da marca e posso garantir, são da melhor qualidade! As estampas são muito bacanas, e a malha é muito boa. Minha única reclamação é que algumas estampas não são feitas pra t-shirts apenas pra blusas, não é meu estilo, mas tá valendo, adoro o camiseteria assim mesmo.

 

foto_1171_1

 

Minhas outras camisetas são da Nonsense e da Conto do Vigário, e assim como a Camiseteria a malha é de ótima qualidade e as estampas são muito legais. 

arq20089111029551

Conto do Vigário – Willy Wonka

jpeg2

Nonsense – Don’t accept candy from the stars

Comprei duas camisetas do Samba Club que devem chegar hj, estou ansiosíssima!!!! 

108m11

Camisetas, eu adoro! 

 

15 Respostas para “Camisetas

  1. e aee, po já conhecia algumas camiseterias, coloquei no google umas marcas afim de encontrar outras que estivessem relaciondas, cai direto aqui, valeeeew pelas dicas…gostei do blog, vou visitar mais vezes, e ta de parabens pelo gosto musical tbm! bjus =)

  2. meu, aqui em casa a gente vira e mexe repete: is this real life?, I have four fingers, I feel funny!
    hhahaah adorei a camiseta amarela!
    também adoro camisetas divertidas. e você tem mais é que aproveitar enquanto pode se vestir assim!
    beijo!

  3. Eu também só ando assim. Mas infelizmente pra trabalhar, eu venho um pouquinho diferente. Mas venho de jeans também, tem uma certa liberdade. Odiaria não ter.

  4. aonde eu compro a camiseta do david falando ‘ is this real life? ‘
    ate agora eu só vi em site americano.

  5. Pingback: Resultados da pesquisa 1. Camisetas | InQuIeTuDiNe 8 abr. 2009 … também adoro camisetas divertidas. e você tem mais é que … Tem umas estampas bem legais também no http://www.alasdetoros.com.br! … inquietudine.wordpress.com/2009/04/&#·

Deixe uma resposta

