Música

Desde que furtaram o som do meu carro eu quase não tenho escutado música. Isso é deprimente, pq sabe-se lá quando eu vou ter coragem de comprar um aparelho novo! Caro pra caralho isso! O meu era velho, bem velho, mas era pioneer! E eu tinha gravado uns cds de umas cantoras da MPB, do Zeca Baleiro, Lenine e o cd do Coldplay. Bom, agora eu só escuto música no pc. Deprimente! Eu adoro escutar música, é uma necessidade quase vital! Música me acalma, me mantém sob controle. 

Agora que tenho que me virar com o pc estou escutando Tassinha, enquanto ela não grava um cd vai de youtube mesmo! A-D-O-R-O!  E meu, a tassinha é muito, muito, muito melhor que a zé-taubinha da Malu magalhães.  

 

Deixe uma resposta

