milk

Eu quero ver “MILK”  hoje!!!!!

Já que meus amigos furaram comigo, e eu não vou passar mais um carnaval em OP! (buá, buá, buá!!!!!!) Só tenho amigo durango kid! rs…

 

Milk – A voz da igualdade (Milk – EUA, 2008, 128 minutos)    

 

Início dos anos 70. Harvey Milk (Sean Penn) é um nova-iorquino que, para mudar de vida, decidiu morar com seu namorado Scott (James Franco) em San Francisco, onde abriram uma pequena loja de revelação fotográfica.   
  

Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos, sem discriminação sexual.
Com a colaboração de amigos e voluntários (não necessariamente homossexuais), Milk entra numa intensa batalha política e consegue ser eleito para o Quadro de Supervisor da cidade de San Francisco em 1977, tornando-se o primeiro gay assumido a alcançar um cargo público de importância nos Estados Unidos. 

 

Gênero: 
Drama 
Tempo de Duração: 
128 minutos 
Elenco: 
Sean Penn (Harvey Milk) 
Emile Hirsch (Cleve Jones) 
Josh Brolin (Dan White) 
Diego Luna (Jack Lira) 
James Franco (Scott Smith

http://www.agendabh.com.br/cinema_detalhes.php?CodEve=1925

E no fds bares e buatchis!

3 Respostas para “milk

  1. o post que eu fiz não tem spoiler, é ok pra quem ainda não viu o filme. não que possa haver spoilers em filme sobre uma história verídica, mas…
    rs

Deixe uma resposta

