Eu gosto de MPB.

O radinho do meu carro agora está experimentando a nova MPB. As novas mulheres da MPB. Ana Cañas,  Roberta Sá, Mariana Aydar, Cibele e CéU. Elas se parecem muito, fisicamente e musicalmente. Acho isso tão lésbico. Digo gostar de MPB. Não é pra fazer tipinho. Eu gosto mesmo de MPB, me acalma de algum modo. 

nada a ver esse post… 

Ana Cañas – Carente profissional

Mariana Aydar e Roberta sá – Eu sambo mesmo

CéU – Malemolência

Uma resposta para “

  1. legal vc achar lésbico gostar de mpb. me deu uma perspectiva nova. eu conheço uma porrada de lésbica mas nenhuma que saiba quem são essas mulheres que você falou aí. acho que depende da tchurma, enfim. achei curioso elas se parecerem todas.
    achei bonita a céu. mas não comia não, porque não gosto da música :P hahahah

Deixe uma resposta

