Six Feet Under

 

Brenda – Não acredita mesmo em Deus,acredita?

Nate – Não acredito num velhinho de barbas brancas, mas… acredito em alguma coisa… alguma espécie de força criativa indefinível

Brenda – Acho que tudo é totalmente aleatório.

Nate-Sério?

Brenda -A gente vive, morre, e por fim, nada significa coisa nenhuma.

Nate -Como consegue viver assim?

Brenda -Sei lá, às vezes, acordo tão vazia que desejo nunca ter nascido. Mas que escolha eu tenho?

 

ep52_brenda_nate_wedding

tem dias que eu também acordo assim. Mas que escolha a gente tem? rs…

4 Respostas para “Six Feet Under

  1. Também amo a brenda, amo esse seriado e amo essas fotos! aahahahhahaha

    (às vezes eu acho que eu e a Paula somos tipo a brenda e o nate, rs… tirando o irmão louco! rs…)

    E bom, eu acredito no saci-pererê e em ets!!! hahahaha

Deixe uma resposta

