Nós estávamos tomando café da manhã e minha mãe veio com um papo sobre meu irmão mais novo:

Mãe – Seu irmão passou naquela prova especial que ele pegou, mas a prof. Fez um terrorismo básico de que eu preciso tirar o vídeo game, o computador, a TV e o cel dele. Eu não concordo, ele tem que aprender a lidar com essas coisas e ainda ir bem na escola.

Eu – E como vc espera que ele faça isso?!

Mãe – Ele é muito criança ainda, vai aprender.

Eu – Mãe, ele não tem limites, está insuportável, enche o saco de todo mundo, nem a empregada suporta esse menino.

Mãe – Vc também era insuportável, aliás, é ainda! Mas sua infância foi diferente, vc andava de carrinho de rolimã, jogava bola na rua, soltava pipa, subia em árvore, ficava toda ralada, parecia um animalzinho…  Seu irmão, seu irmão é criado feito moça! Seu pai não deixa o menino ficar na rua.

Eu – Se ele é criado feito moça, eu fui criada como?

Mão – Feito macho!

Ainda no café da manhã, mas a conversa era sobre BBB

Mãe – Vc viu o paredão?

Eu – Não, eu estava no bar…

Mãe – O Alex ta no paredão e se ele não sair dessa vez vai ficar mais chato do que já é!

Eu – Ele é insuportável, tem mais é que sair mesmo. Acho que sai….

Mãe – Não sei. Mas o que vc esperava de um advogado???

Eu – Como assim??

Mãe – Ele ta na profissão certa, advogados são assim, insuportáveis! Acham que são os melhores, e esse cara ele defende bandido na porta de cadeia, não dava pra esperar coisa melhor dele. E vc não pode falar muito pq ta igualzinha ao resto da sua classe, individualista, competitiva e nem se formou ainda.

8 Respostas para “

  1. sua mãe tá de implicância com você, se fosse eu já tinha chorado litrus feito um beiço deste tamanho e falado o que eu fiz pra você não gostar de mim, buá. (porque eu sim sou insuportável;))

  2. Na minha família tem um bando de advogados. E só alguns são insuportáveis. Como em qq outra profissão. Mas com advogado tem esse lance, de porta de cadeia, de honestidade e nao sei o que mais.

Deixe uma resposta

